segunda-feira, 19 de março de 2007

A Área 51, os Ets e Bob Lazar...


Caro humano:

Já ouviu falar sobre uma tal de Área 51? Sabia que se tratam de instalações militares secretas do governo americano que ocupam uma área equivalente ao tamanho da Suíça, mas que não existem, simplesmente, no mapa dos Estados Unidos? Comenta-se que lá estão mantidos nove discos voadores que se acidentaram no vosso planeta e que continuaram intactos, além de terem sobrevivido vários Ets.

Área 51.

O nome reconhecido mundialmente quando se fala da Base Aérea de Groom Lake, que também é chamada de "Terra da Fantasia" ou "A Fazenda". Situa-se a 190 Km a Noroeste de Las Vegas e sua existência só foi admitida pelos americanos em 1994. Até então diziam que tudo não passava de uma "lenda". Ainda hoje o acesso só foi possível num limite a dezenas de quilómetros da base, que é muito bem vigiada por terra e por aqui, pelo céu. Tudo porque é lá que são desenvolvidos e testados armamentos secretos dos EUA desde 1954. Dizem até que os americanos aproveitaram-se dos Ets que mantêm prisioneiros para tentar fabricar um disco voador.

O famoso "avião invisível" teria sido construído lá.
Diariamente 500 pessoas, entre técnicos, pessoal de apoio, cientistas e militares embarcam no Aeroporto de Las Vegas com destino ao local, num avião Boeing sem qualquer tipo de identificação.

Isto, para falar de uma personagem divina que está para sempre e invariavelmente, ligado a toda esta polémica humana.

Bob Lazar.

Embora os crentes em Et´s (outra das espécies que criei tal como vos criei) tenham ouvido falar da existência da Área 51 desde os anos 70, foi somente no começo de 1989 que se soube detalhes do local, através de revelações surpreendentes (e não confirmadas até hoje) de um homem que havia trabalhado no local durante cinco meses e que teve contacto com pelo menos um dos discos voadores apreendidos naquela base militar.
Robert "Bob" Lazar, hoje na casa dos quarenta, concedeu uma entrevista a um programa de televisão, revelando a existência dos discos voadores apreendidos e dos vários Ets prisioneiros no local. Informou detalhes técnicos de como uma das naves extraterrestres seria impulsionada, afirmou as suas medidas, possíveis combustível e outros dados, dizendo também que ele era um dos 22 engenheiros que pesquisavam a tecnologia dos Ets na Área 51. "Bob" disse que só decidiu revelar ao mundo o que sabia por estar a ser ameaçado de morte. Contar tudo, seria uma forma de continuar vivo e protegido.
Na Área 51, segundo Lazar, são armazenados sarcófagos metálicos que contém alienígenas mortos.

Outros porém, estão vivos.
Acredito que os humanos acreditam em Ets. Pontifico que eles existem: são, é, definitivamente, muito mais deselvolvidos ao nível da inteligência do que os seus companheiros universais, os humanos.

O Universo é um universo de segredos infinitos.

Um grão de areia numa praia é esta questão da Area 51: a realidade está, mais uma vez, diante de vós.

Não digam, caros humanos, que não foram avisados.